Oficina Lúdicas Pedagógicas - Semana do Meio Ambiente.

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Jucá em Quixadá, realizaram a oficina de reciclagem jarro de toalha.

#MeioAmbiente POR @ASSESI2024 06 DE JUNHO DE 2024

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Jucá, localizada na cidade de Quixadá, tiveram a oportunidade de participar de uma enriquecedora oficina de reciclagem. Durante essa atividade educativa, eles aprenderam a transformar toalhas antigas e materiais recicláveis em criativos e funcionais jarros. A oficina não apenas proporcionou uma vivência prática sobre a importância da reciclagem e do reaproveitamento de materiais, como também estimulou a criatividade e o trabalho em equipe entre os estudantes. Esse projeto foi fundamental para conscientizar os jovens sobre a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, além de incentivá-los a adotar práticas ecológicas em seu cotidiano.