Ação Dia do Meio Ambiente Quixadá.

Alunos da Escola Colégio Sagrado Coração de Jesus, realizaram ações e apresentacões no centro da cidade.

#MeioAmbiente POR @ASSESI2024 05 DE JUNHO DE 2024

o evento organizado pelos alunos da Escola de Quixadá, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. No último 05/06/2024], a Praça de Quixadá foi o palco de uma série de apresentações inspiradoras, todas dedicadas à conscientização e reflexão sobre a importância deste dia especial.

Este evento foi mais do que uma simples celebração; foi uma oportunidade para os alunos expressarem seu compromisso com a causa ambiental e para inspirar outros a se envolverem na proteção do nosso planeta. As apresentações não apenas educaram e sensibilizaram o público, mas também incentivaram ações concretas em prol da sustentabilidade e do cuidado com o meio ambiente.

Que este evento sirva como um exemplo inspirador de como a educação e a conscientização podem promover ações positivas em prol do meio ambiente. Que continuemos a trabalhar juntos para proteger e preservar nosso planeta para as gerações futuras.