VISITA DA CONSTRUÇÃO DA CENTRAL MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE IBICUITINGA.

Visita na obra da construção da Central Municipal de Resíduos Sólidos de Ibicuitinga.

#MeioAmbiente POR @ASSESI2024 15 DE MAIO DE 2024

É com grande satisfação que comunicamos o progresso contínuo e significativo nas obras de construção da Central Municipal de Resíduos Sólidos de Ibicuitinga. Este empreendimento é resultado de esforços coordenados e colaborativos entre várias entidades e profissionais comprometidos com o desenvolvimento sustentável da região. Através de uma abordagem meticulosa e orientada para resultados, estamos alcançando marcos importantes que refletem nosso compromisso com a melhoria da gestão de resíduos e o cuidado com o meio ambiente. Nossos esforços persistentes e dedicados continuam a impulsionar o progresso e a promover um futuro mais sustentável para Ibicuitinga e suas comunidades.